A pesquisadora Ana Gretel Echazú Böschemeie, do Núcleo de Educação Popular, Cuidado e Participação na Saúde (Angicos) da Fiocruz Brasília participa, nos dias 29 e 30 de abril, de duas atividades acadêmicas e culturais em Buenos Aires, no âmbito de iniciativas de internacionalização da produção cie
LEIA MAIS